segunda-feira, 19 de abril de 2010

PARCERIAS



Olá povo! Esta semana vamos falar um pouco sobre as parcerias musicais mais recentes. As combinações são incríveis e estão rendendo ótimos conteúdos músicais!!!

Quando falamos em parcerias recentes não temos como esquecer a música Telephone da Lady Gaga juntamente com a Beyoncé! A música é contegiante e o clipe já pode entrar para a história como um dos melhores de todos os tempos. A dupla de cantoras que já haviam trabalhado em outro sucesso recente de Beyoncé, a música Videophone, mostra que quando elas se juntam o céu é o limite.


Também não posso deixar de comentar sobre o Justin Bieber que teve sua parceria com o Ludacris na música Baby. O sucesso é tão grande que o jovem prodígio já pensa em outros nomes para poder cantar ao seu lado em novas músicas.


Ke$ha, a menina problema, também tem contado com a ajuda da dupla 3OH!3 para as suas cantorias. Depois de Blah Blah Blah, já existem garantias de mais uma música com o grupinho. Aliás, os garotos do 3OH!3 são experts em cantar muito bem acompanhados, tanto que também cantam com a Katy Perry na música Starstrukk.


E não para por aí! A lista de parcerias tem mais nomes veja só:
- Miley Cyrus e Timbaland
- Fergie e Slash
-Hayley (do Paramore) com o rapper B.O.B.


É isso aí! Se você canta que tal achar um bom parceiro? Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário