segunda-feira, 3 de maio de 2010

#música_e_tv




Oi! Eu sou o Well, o cridor deste blog e como eu já fazia anteriormente, eu vou dar os meus pitacos sobre o que está acontecendo no mundo da música, televisão, cinema, entre outros assuntos! Espero trazer muita informação para vocês! E para começar vamos ao pequeno resumo dos acontecimentos da semana e depois um especial sobre a Demi Lovato!
Vejam só!

#RESUMO_DA_SEMANA
>BRITNEY SPEARS canta suposta versão de Telephone da Lady Gaga com a Beyoncé.
>LADY GAGA está cotada para cantar no Brasil em setembro!
>MILEY CYRUS tem trechos do seu clipe Can't Be Tamed liberados por canal americano.
>JUSTIN BIEBER sofreu com as fãs na nova Zelândia! Empurraram até a mãe dele!
>MARCELO DOURADO, a mãe dele posou para fotos sensuais!


http://renny222.deviantart.com/

#Demi_Lovato

A cantora, atriz e compositora Demi Lovato anunciou no seu Twitter @ddlovato que em breve retornará ao Brasil para dois shows: Rio de Janeiro (27/5) e em São Paulo (28/5). Por esse motivo esta semana temos um especial sobre essa garota incrível para comemorar o seu regresso ao Brasil! DEMI, HERE WE GO AGAIN!!!

http://starorange06.deviantart.com/

Demetria Devonne Lovato é o nome completo dessa personalidade que vai completar seus 18 aninhos no dia 20 de agosto deste ano de 2010. Ela começou a sua carreira ainda com 6 anos, na série infantil Barney & Amigos (Isso mesmo! Aquele grande dinossauro roxo.), mas ficou conhecida mesmo por sua atuação no filme Camp Rock, um musical da Disney, que aliás terá uma continuação, Camp Rock 2: O Jam Final, que também vai ter a presença da atriz, sendo que um dos clipes do filme já caiu na internet. Veja:

No filme, Demi canta e faz par romântico com o seu atual namorado o também cantor e ator, Joe Jonas do grupo Jonas Brothers. Mais recentemente o casal de namorados também estreiou o clipe da música Make Wave, parte do projeto ambiental Disney's Friends For Change e que também estará presente no filme Oceans, da Disneynature.

Falando um pouco mais da atuação da cantora, ela também é a estrela principal do seriado Sonny With A Chance (Sunny Entre Estrelas), onde ela interpreta Sonny (ou Sunny), uma garota que se torna atriz de um programa humorístico na tv, o So Random! A série é muito engraçada, veja só um trecho dela:

O que todos andam comentado além da vinda da cantora para o Brasil, é a sua participação no seriado Grey's Anatomy, onde ela interpretará uma esquizofrênica que será tratada por médicos da série! Muitos fãs da Demi estão anciosos com esta novidade!

Voltando para o lado cantora, Demi tem vários sucessos emplacados, além do sucesso de This Is Me, trilha do filme Camp Rock em dueto com o Joe Jonas, a cantora também tem várias músicas em que canta solo como Get Back, La La Land, Don't Forget, Here We Go Again, Remember December, entre outras!
E para terminar esse conjunto de informações sobre a Demi Lovato aí vai minha favorita: La La Land!


Até a próxima semana, pessoal! Valeu!

Ass:Well

Nenhum comentário:

Postar um comentário