terça-feira, 13 de julho de 2010

ESTA SEMANA



CODY IYIYI

Eu chamo isso de sincronicidade, no mesmo dia que eu fiz o download da música desse menino (sem nem ao menos saber de quem se tratava ou como era a música dele), eu vi uma matéria sobre ele na revista Capricho e descobri que ele está fazendo quase a mesma trajetória que o Justin Bieber e espero que faça tanto sucesso quanto o próprio. Resultado, eu me apaixonei pela música IYIYI do Cody Simpson em parceria com o Flo Rida! Espero que gostem!!!


t.A.T.u. CONTINUA

A dupla russa t.A.T.u. lançou um clipe que para nós brasileiros era inesperado, pois elas j'haviam lançado, não faz muito tempo, o clipe da música Sparks. O vídeo de Snowfalls é uma continuação desse clipe anterior e possui muitos efeitos gráficos com cenas de ação! Confira:


EMINEM, RIHANNA E MUITO FOGO

O clipe da música Love The Way You Lie deu muito o que falar antes mesmo de cair na rede. Tudo por causa dos boatos (agora já confirmados) da participação da atris Megan Fox em cenas fortes de amor e ódio comm o ator de Lost. É pra quem gosta de ver o circo pegar fogo, literalmente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário