terça-feira, 24 de agosto de 2010

@minhasparanoias

@minhasparanoias

Olá! Feliz dia de qualquer coisa! Hoje tenho vários vídeos que mostram a verdadeira razão para ser paranóico, sim, o mndo é perigoso e coisas estranhas acontecem!

#AMO_MUITO_TUDO_ISSO >>> CALOPSYCHO!!!
Animais são criaturas fofinhas, os pets domésticos (redundantemente falando) podem ser o seu xodó, mas cuidado, sempre pode haver a revolta dos animaizinhos assassinos como no caso da Calopsycho, a calopsita psicopata! #MEDO! (do vídeo, não da calopsita!...tá, da calopsita também!)

#UM_FATO >>> RRRRRRRRATOO
Rato de 76,2 centímetros capturado por Brandon Goddard.
#UM_SOM >>> RONALDO - GORDINHO FORA DA LEI
Não discuto com a lógica!!!


#UM_MICO >>> A BEYONCÉ QUE DEU ERRADO!
Se a Beyoncé não tivesse voz, beleza, bunda, fama, sucesso e fortuna, ela séria essa amiga biba louca que leva um choque! Castigo? Talvez, mas mostra que um fio desencapado não é microfone, por isso eu uso luvas de borracha quando imito divas do pop!

#ALGO_SEM_SENTIDO >>> ESTOU CHOCADO!!!
No mesmo clima da Beyoncé brasileira do Paraguai que levou um choque, eu separei essa pequena amostra de pessoas que levaram um tranco da energia elétrica! Eu chamo isso de síndrome do Pikachu!!!



John call my name! Xau pra ti!
Ass: @minhasparanoias

Nenhum comentário:

Postar um comentário