quarta-feira, 1 de setembro de 2010

@minhasparanoias

Hello! Como estão vocês? Eu estou... Bem, não vem ao caso! Mas vamos ver o que essa turminha de lesadinhos anda fazendo na internet. Aposto que nada de bom!

#AMO_MUITO_TUDO_ISSO >>> BLOG DO SE LIGA!!!
Eu gosto muito desso povo da rádio Dumont FM, o blog deles é incrível, cheio de vídeos e novidades hilárias, vale a pena seguir!
www.seligadumontfm.wordpress.com/

#UM_FATO >>> #PPQDOQ?
Você assiste o horário obrigatório eleitoral gratuito? Não, pois veja aqui que a política esse ano está uma coisa de doido! Vote com consciência! (PS: PPQdoQ = Partido Por Que do Que).










#UMA_IMAGEM_VALE_MAIS

>>> LITTLE GAGA DIZ


#UM_SOM >>> VOVÔ DJ
O senhor idoso não é só Dj ele também é animador de festa infantil, pelo menos é o que parece!



#UM_MICO >>> SE PICADO, NÃO GRAVE!
Quando eu vi o vídeo desse menininho eu não sei se chorava de peninha ou ria da desgraça alheia, é TRAGICÔMICO! Então fique o aviso se você for agredido por um animal ou ser humano, não grave um vídeo como esse, no máximo você deve ir ao hospital, ou uma delegacia! Sem comentários sobre o inchaço!


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////XAU!!!
Ass: @minhasparanoias

Nenhum comentário:

Postar um comentário