quarta-feira, 15 de setembro de 2010

@minhasparanoias


@minhasparanoias

Hello, Lady GaGa? Não, sou eu de volta para mais uma semana! As loucuras da internet esta semana são realmente muito loucas, veja só...

Claro ele não poderia faltar!

#ALGO_SEM_SENTIDO >>> CANTA QUE EU TE DUBLO

Semana passada eu postei o vídeo daquele anãozinho muito doido dublando a nova música da Katy Perry. Então essa semana eu vou te mostrar que ele não é o único que arrasa na dublagem de músicas, têm outros desocupados com o mesmo talento pra caretas na internet!




#140_LETRINHAS >>> DA @MileyAssassina http://twitter.com/MileyAssassina
Vou estudar, tenho prova hoje! sim, assassinas também estudam.. risos! beijos

#UM_MICO >>> GIRL POWER!

#UM_SOM >>> TAKE IT OFF IN OFF
Mal saiu a nova música da Ke$ha e já tem gente arrasando com ela!!!


#UM_FATO >>> JORNAL SEM AS CALÇAS! SAFADINHO...


#AMO_MUITO_TUDO_ISSO >>> DEBATE DO PÂNICO

#MOMENTO_CULTURAL

>>> VINÍCIUS DE MORAES

Aprenda e divirta-se, isso é bom para você que ainda fala "probrems"!

#UMA_IMAGEM_VALE_MAIS

>>> LADY GAGA / AÇOUGUE


Eu queria mandar um beijo pro meu pai, pra minha mãe,  pra minha tia, pro meu cachorro e pro pessoal da escola que deve estar nos asssistindo! Beijo :D :*
Ass: @minhasparanoias

Nenhum comentário:

Postar um comentário