quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Todas as @minnhasparanoias até agora!



@minhasparanoias

Buenos dias! Semana agitada, não? Pelo menos a minha está sendo. E os vídeos dessa semana são mais bizarros do que nunca! Veja:

#AMO_MUITO_TUDO_ISSO >>> TURMINHA DA GALERA
Gosto tanto deles que quis repetir a dose! Mais da turminha!

#UM_FATO >>> VANUSA, REMÉDIO?
Todo mundo já deve ter visto o mais novo mico que a cantora Vanus pagou, mas eu adoro enfatizar, ainda mais depois que a cantora declarou que o erro na hora de cantar pode ser por causa do efeito dos remédios que ela anda tomando!

#UMA_IMAGEM_VALE_MAIS

>>> LITTLE GAGA DIZ

#UM_SOM >>> KARAOKÊ DO PÂNICO!!!
Você sabe falar inglês ou qualquer outra língua estrangeira? Se não sabe, aposto que quando canta uma música internacional é só na base do "embromation". E é exatamente disso que eu gosto no karaokê do pânico!

#ALGO_SEM_SENTIDO >>> QUE FAIL HEIN!!!
Sabe aquelas pessoas, tipo eu, que tentam fazer uma coisa dar certo mas quando vê deu tudo errado? É, a internet está cheia de vídeos de pessoas, que assim como eu, cometem seus atos insanos e depois Fail, falhou!

Estive em São Roque, só pra constar! TCHAU!
Ass: @minhasparanoias



@minhasparanoias

Olá! Como você está? Eu vou bem, obrigado! Preparado para mais uma semana de ralação ou você leva uma vida mansa em uma mansão? Esquece, só veja o que eu separei pra essa semana!

#AMO_MUITO_TUDO_ISSO >>> FERNANDONA
Eu acho a Tatá Werneck um máximo. A personagem Fernandona é a melhor coisa que eu já vi, é como misturar Restart, Fiuk e  Betty a Feia numa mesma pessoa!!!

#UMA_IMAGEM_VALE_MAIS

>>> ODEIO QUANDO ISSO ACONTECE...

>>> RIDÍCULO MEU, AINDA TER QUE OUVIR ISSO...


#UM_SOM >>> MAX E PI - O CARRO É DO PAPAI!!!
No último domingo foi o Dia dos Pais e essa música é uma homenagem para aquilo que os filhos mais admiram nos seus velhos. O carro que eles têm. Brincadeirinha! Os filhos também gostam do saldo bancário, que é de onde vem a mesada!

#ALGO_SEM_SENTIDO >>> BOO!!!
Eu adoro vídeos em que as pessoas levam um susto e sofrem um ataque de histeria. Mas aos desavisados de plantão é bom avisar que se alguém quiser me assustar, eu tenho um mecanismo de defesa, que é jogar a primeira coisa que está na minha frente no engraçadinho!


Let's Get Crazy!!! Xau pra ti guri!
Ass: @minhasparanoias



@minhasparanoias

Oiiieeee! Vocês não acham estranho essas pessoas que são tão animadas que até pra digitar exageram na repetição das letras? Eu acho, mas deixa isso para lá

#AMO_MUITO_TUDO_ISSO >>> GALO FRITO - JUSTIN BIBA

#UM_SOM >>> SANTO CACHORRO CANTOR, BATMAN!!!
O som que esse cachorro faz já era esquisito, misturaram com a música do Batman e deu no que? Uma coisa muito tosca!

#ALGO_SEM_SENTIDO >>> A DANÇA DA VITÓRIA!!!
Jogar e competir é muito legal, mas tem algo pior do que aguentar a dança da vitória de um jogador que não sabe como ganhar? Pior ainda é se esse jogador não for você! Então como uma homenagem aos perdedores de todo o mundo... vamos ver várias dançinhas da vitória, que falem a verdade... é uma derrota!



Hasta la vista Baby!!!
Ass: @minhasparanoias



@minhasparanoias

Hello peoples! Eu adoro falar inglês e adoro mais ainda ver as besteiras que esse povo faz e cai aqui na rede! Passatempo pra mim! tipo esses vídeos...

#UM_FATO >>> OS TERRÍVEIS DIAS DA PINK!
Sabe aqueles dias que você acorda com o pé esquerdo ou com uma sorte como a minha? Bem, a cantora Pink está sabendo muito bem como é isso, além de cair no próprio show ela ainda foi atacada por inscetos! Mas eu entendo seu sofrimento Pink!!!
Só mais um comentário, eu queria saber, alguém resgatou a coitada da dançarina que caiu junto com a Pink?


#UM_SOM >>> ALEJANDRO?
Se você não gosta de fortes emoções ou sofre de vergonha alheia, esse vídeo não é recomendado para você! Veja como um cabide, um colar, um inglês meia e uma cara de pau podem fazer com a sua reputação!

#ALGO_SEM_SENTIDO >>> TÔ DE BODE!
Mais um mistério sem explicação, o que leva uma pessoa à entrevistar um bode? Eu não sei o que é, mas sei que o bode além de mais impaciente é mais inteligente que o entrevistador!

Até mais ver! Beijo pro Alejandro!
Ass: @minhasparanoias


@minhasparanoias

Que "coisa" estar aqui mais uma vez com mais vídeos paranóicos e muita coisa engraçada da internet!!! Vamos ver o que tem pra hoje?

#AMO_MUITO_TUDO_ISSO >>> TURMINHA DA GALERA
Adoro esses videos com desenhos tão simples que eu poderia fazer no Paint, mas que quando abrem a boca falam os melhores trocadilhos que eu já vi na vida!!!


#UM_SOM >>> GALO FRITO - JUSTIN BIBA - BABY
Adoro esse povo gente!!! Tem coisa mais legal do que algo que é predestinado! Tô falando do nome dele!

Até mais! Olhem o passarinho e digam "XIS!"
Ass: @minhasparanoias


@minhasparanoias

Aleluia!!! Livre de uma vez por todas de verde amarelo e espero que das vuvuzelas também!!! Mas agora chega de críticas e vamos aos aconecimentos mais bizarros da internet!!! Confira!!!!

#UM_FATO >>> VIVIAN A ESTRELA DE SOROCABARRACO!
Todo mundo (brasileiros no mínimo) acompanhou pelo twitter ou até mesmo pela televisão o barraco do século (ssem exageros) e tudo foi gravado, documentado e espalhado pela internet! vivian a mulher traida e de quem agora eu sou fã foi a responsável pela proesa. Então confira!

#UM_SOM >>> GALO FRITO - LUAN BANANA
Hoje temos a melhor imitação de Luan Santana que eu já vi, aliás eu não vi nenhuma outra, mas ao ver esse vídeo eu me dei de cara com uma pergunta que deve ser um dos mistérios da vida: PORQ o Luan Santana fica pulando como um cabrito serelepe em seus shows? Não acho que seja coreografia!

#UM_MICO >>>
Não quero nem saber o que era Hebe!!!

#ALGO_SEM_SENTIDO >>> BEBER, CAIR, LEVANTAR, CAIR...
Se tem uma coisa que eu realmente acho que não faz sentido é uma pessoa encher a cara com a "marvada" pinga e sair feito aloprado pagando mico e virando febre na internet que nem esse povo!


Até a próxima! Bop to the top!!! Sem nada para dizer vai qualquer coisa mesmo!
Ass: @minhasparanoias


@minhasparanoias

Acabou-se o que era salgado e o Brasil foi eliminado! Mas não se preocupem ainda tem 2014, isso se passarmos de 2012! Espero que eu esteja em outro páis antes da Copa chegar aqui!!!
Chega de papo, é hora de conferir o que realmente deixa as pessoas de queixo caido, as loucuras da internet e o que me deixa paranóico...

#UM_SOM
Um som não foi o bastante. Eu queria mais e consegui uma verdadeira seleção e vejam só a sincronicidade dos fatos! Os vídeos de hoje são sobre o POP que virou Clássico.
Não entenderam? Vou explicar temos óperas que cantam POP e funks que viraram MPB! Veja:

Ópera



Comédia MTV - Proibidão Acústico


#UM_MICO
Não quero nem saber, ela dançando o passarinho é muit bom!!!


#UM_FATO
Eclipse quebra records no seu dia de estréia! As imagens valem mais que mil palavras!!!

#ALGO_SEM_SENTIDO
Quem teve a idéia genial de perguntar para um polvo quem vai ganhar ou perder a Copa do Mundo, pois eu aposto que ele não se ofereceu sozinho!


Até a próxima! daspdufe9ueww7we-t!!! Desculpe foi erro na digitação...
Ass: @minhasparanoias



Mais uma semana! Estou aqui mais uma vez, para postar mais absurdos e coisas que realmente vão mudar a sua vida!!!

#UM_SOM
O som de hoje poderia ser a Lady Gagaúcha, mas eu não queria ferir o ouvido de vocês, então eu arrumei algo muito mais agradável aos ouvidos em versão dose dupla! Primeiro os Hulligans em um bar no dia de jogo de futebol fazem sua homenagem para as namoradas e em segundo "I Gotta Feeling" em um vídeo canadense! Vamos em ritmo de festa! MAH OI!

Hoolligans Sing

I Gotta Felling


#UM_MICO
Rodrigo Faro Again, suas danças não são mico suficiente, caro Rodrigo? Agora precisa rasgar os fundilhos também?


#ALGO_SEM_SENTIDO
A Copa do Mundo ainda não acabou. Sem mais comentários!!!


Até a próxima! E CALA A BOCA GALVÃO!!!
Ass: @minhasparanoias

Mais uma semana! Estou aqui mais uma vez, para postar mais absurdos e coisas que realmente vão mudar a sua vida!!!

#UM_SOM
O som de hoje vem de um garotinho prodígio que tem encantado multidões com sua versão da música I'm Yours do Jason Mraz! Mas você não vai entender nada do que ele fala e eu não sei se é porque ele ainda não sabe falar ou se o que ele diz é japonês, chinês...

Japinha - I'm Yours


#UM_MICO
Rodrigo Faro de Lady Gaga, espero que a original tenha visto o vídeo e fique feliz por ser bem mais bonita e menos travada do que ele! Destaque especial para os dançarinos super produzidos!


#UM_FATO
O menino de 2 anos e que fuma como adulto. Não sei se é um fato, mas sei que foi notícia!


#ALGO_SEM_SENTIDO
Misturei Activia com o Twitter e deu Merd@ ! Sim, "Misturei Activia" esteve no Trend Topics Brazil praticamente todos os dias, foi quase como Justin Bieber (espero que ninguém associe as duas coisas!) e para festejar essa explosão de criatividade a homenagem de hoje vem do blog do Se Liga! Misture Você Também!!!

Até a próxima! E por favor, não misturem Activia com Justin Bieber!!!

Ass: @minhasparanoias


Mais uma semana! Estou aqui mais uma vez, para postar mais absurdos e coisas que realmente vão mudar a sua vida!!!

#UM_SOM
A música desta vez é um pop muito engraçado cantado por Ximbica e Nany Peole, não resisti tinha que colocar no blog!

Teefone - Ximbica E Nany People



#UM_FATO
Ana Maria Braga anda caindo de madura! Também, verde ali só o Louro José!!!


#ALGO_SEM_SENTIDO
#Putafaltadesacanagem é um hit do Twitter! Mas o que realmente é uma #Putafaltadesacanagem? Vocês apostariam em que? Eu apostaria nessas fãs muito loucas que estão atacando por aí !!! Enquanto algumas fãs do Justin Bieber empurram a mãe do cantor e ameaçam de morte suas possíveis ficantes as fãs do Restart inventaram um novo dialeto: o escandalês! Já ta na hora de criarem juízo ou pelo menos acabarem de uma vez com a falta de sacanagem, se é que vocês me entendem...! O vídeo dessa semana vai mostrar que toda essa loucura não tem sentido nenhum, nem o comportamento nem o que elas falam!


Até a próxima! E se não entenderam o que essa garota falou... entre pro clube, pois isso tudo é uma #putafaltadesacanagem!!!

Ass: @minhasparanoias




Meu nome é...segredo! Eu não me autodenominei @minhasparanoias por acaso! E nessa semana com o blog todo diferente e com novos coleguinhas de trabalho também tenho minhas novidades! Saca só as coisas mais estranhas, legais, engraçadas que estão na internet!

#Um_SOM
A música da semana é um funk, vindo direto do Comédia Mtv para o Youtube e do Youtube para este Blog. É quase um pout porri de sucessos! Se você não ver vai roda!!!

RAP DOS PM com Mc Ratão

#UM_MICO
Cuidado com o seu dentista! Existe algo pior do que fazer uma obturação! Você pode ficar doidão! A única recompensa é a possibilidade sem igual de conseguir ver um unicórnio! Veja o vídeo e fique alerta!

#UM_FATO
O Papa dormiu e todo mundo viu! Eu nunca cantarolei tanto a música da Lady Gagá sobre o nosso querido Papa Bento! Boas noites de sono para ele!

#ALGO_SEM_SENTIDO
Esses dias eu entri no Twitter e vi no Trending Topics "Trololo", eu fiquei sem entender nada, mas acabei descobrindo um vídeo com essa música, mas eu chamo isso de "cantarolar" e não de cantar! Mas bem, o que não faz setido é o sucesso que esse som está fazendo, sendo assim eu acho que vou lançar um disco, sou péssimo então o público vai me adorar!!! Brincadeirinha! Acho que o que todo mundo gosta nesse tipo de música é que se consegue cantar!
Não está entendendo? Vou dar um exemplo: todo mundo consegue cantar ou cantarolar Paparazzi, Bad Romance, Rebolation, Créu e a Dança do Quadrado! e essas músicas são um sucesso! Agora tente cantar uma Ópera, imite Susan Boyle! Ficou difícil néh?
Se você entendeu fique com minha homenagem ao Trololó! Se você não entendeu... Comece com as sete notas músicais... Dó, Ré, Mi...
Até semana que vem! O "vem" é com ou sem acento circunflexo? Aulas de língua Portuguesa para mim...

Ass: @minhasparanoias

Nenhum comentário:

Postar um comentário