quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Vídeos do #Ultrasong Até agora!



STEVE RUSHTON É A NOVIDADE DA VEZ
Veja o vídeo e confira se gosta!!!


QUIERO MAIS
Os ex-RBDs estão com tudo, tanto que Anahí lançou mais um clipe que com certeza vai para as paradas de sucesso! Veja o vídeo da música Quiero!


CODY IYIYI
Eu chamo isso de sincronicidade, no mesmo dia que eu fiz o download da música desse menino (sem nem ao menos saber de quem se tratava ou como era a música dele), eu vi uma matéria sobre ele na revista Capricho e descobri que ele está fazendo quase a mesma trajetória que o Justin Bieber e espero que faça tanto sucesso quanto o próprio. Resultado, eu me apaixonei pela música IYIYI do Cody Simpson em parceria com o Flo Rida! Espero que gostem!!!

t.A.T.u. CONTINUA
A dupla russa t.A.T.u. lançou um clipe que para nós brasileiros era inesperado, pois elas j'haviam lançado, não faz muito tempo, o clipe da música Sparks. O vídeo de Snowfalls é uma continuação desse clipe anterior e possui muitos efeitos gráficos com cenas de ação! Confira:

EMINEM, RIHANNA E MUITO FOGO
O clipe da música Love The Way You Lie deu muito o que falar antes mesmo de cair na rede. Tudo por causa dos boatos (agora já confirmados) da participação da atris Megan Fox em cenas fortes de amor e ódio comm o ator de Lost. É pra quem gosta de ver o circo pegar fogo, literalmente!


NO MISERY
Misery é a nova música do Maroon5 e o clipe é sensacional, só não assista se for contra violência!!!

INEVITÁVEL DULCE
Dulce Maria, ex-RBD, tem clipe e música fazendo sucesso. Ouça, veja, confira!!!


JOHN MAYER E TAYLOR SWIFT
A música com a parceria dos dois ficou com uma pegada meio Country,
mas como os dois são bons no que fazem, é bom escutar!!!

BOYS LIKE GIRLS E TAYLOR SWIFT #DENOVO
Junte esta turma e o que deu, uma música muito romântica e relax, é mais uma parceria com a Taylor Swift, a garota está requisitada!!!

FAMO.$.A!
É exatamente esse o nome da nova música da Cláudia Leitte e tem até clipe e o que é mais legal é que é uma versão em português da música Billionaire e ela faz parceria com Travie McCoy!

AIRPLANES
Adoro essa música com a Hayley Williams e o B.O.B vale a pena ouvir!


CASH IN YOUR BEDROOM
A banda Cash Cash que vai estar no programa Acesso MTV de sexta feira (13:00Hs) tem uma nova música com um novo clipe que promete fazer a festa bombar! Veja Party In Your Bedroom:

NAS ASAS DA MILEY
Miley Cyrus tem sua nova música Can't Be Tamed que já está há algum tempo na internet, mas não custa nada ver mais uma vez a cantora no estilo dark, botando as asinhas de fora!

JUSTIN BIEBER & USHER
Belo clipe de Somebody To Love novo single de Justin Bieber e que conta com a participação do Usher, seu mentor!!!

SELENA ROUND

O som da semana é a música nova da Selena Gomez que vem com mais um sucesso após Naturall, que bombou nas pistas. Round & Round agora vai emplacar? Confira!!!

O SOM DA VEZ É...

...A banda NO JOLLY, James(voz/guitarra), Will(baixo), Johnny(bateria). Agora aqui na página do #UltraSong você vai poder conferir uma dica de banda e muito conteúdo sobre ela para você ver, ouvir e dizer se aprova ou não aprova!
Para começar eu escolhi a banda NO JOLLY que eu tive o prazer de conhecer no MySpace. Eles são bem simpáticos com os fãs e também tem um som legal e vou deixar que vocês comprovem isso com o conteúdo abaixo⬇ e vocês podem segui-los no Twitter www.twitter.com/nojolly, no MySpacewww.myspace.com/nojolly e videos no Youtube http://www.youtube.com/user/nojolly

PITTY E O SUSCESSO DO FRACASSO
SImplesmente é uma ótima música e sem mais nenhum outro comentário ou eu vou fazer um trocadilho!

A Tendência do Strike!

A nova música da banda Strike se chama "A Tendência" e o seu clipe já virou hit na internet, afinal, os caras da banda além de aparecerem pelados no clipe e darem uma de Lady GaGa, a letra da música alfineta a moda das bandas coloridas que circulam por aí! Vale muito a pena confirir o clipe e a letra!

Alejandro, o comentado!!!
Talvez seja o vídeo mais comentado de Lady Gaga, o mais polêmico sem dúvida nenhuma. "Alejandro" deixou até os mais fãs da cantora de boca aberta! eu particularmente adoro a música, já o clipe... fico em dúvida!!! O que vocês acham???

Nenhum comentário:

Postar um comentário