quarta-feira, 13 de outubro de 2010

@minhasparanoias






@minhasparanoias

BOM dia pra você que acreditou na previsão do tempo!  BOM dia pra você que sempre torce pro time que vai perder! BOM dia pra você que sempre é atacado por gatos de rua sedentos por sangue! BOM dia pra você que acabou de sair de um buraco de 2 metros de profundidade! É melhor ver logo a seleção de vídeos que separei pra essa semana, antes que...

#ALGO_SEM_SENTIDO >>> OLHA O BURA.......!

Todo lugar tem, até mesmo você! É impossível você nunca ter passado por um e é por isso que os BURACOs fazem parte do YOUTUBE! Mas espero que não seja você na seleção de vídeos de pessoas que cairam no fundo remoto de um buraco!!!









#140_LETRINHAS >>>  Outrageoous :) 
Procuro, procuro, procuro um toxic guy e tudo o que eu encontro são colírios, beliebers e restarts!



#UM_MICO >>> TÁ? PODE SER? TANQUILO?
Adorei esta menininha conversando com o pai dela sobre uma tal porta fechada! As portas não estão fechadas para as crianças precocemente malandras!!!



#UM_SOM >>> MISHKA
Vê se não é nome de artista! Parece nome de cantora revelação com uma música que vai bombar no verão, mas vai perder premiações musicais para bandas como o Restart ou para alguma outra pessoa com o cabelo na frente do olho! Só que na reallidade é uma cadelinha arrasando na afinação juntamente com uma aparelhagem super moderna!



#AMO_MUITO_TUDO_ISSO >>> DANCE FAIL
Adoro ver esse povo se acabando nessas dancinhas escrotas!



Como diz a Pitty: "O fracasso me subiu a cabeça!"
Até NEXT!
Ass: @minhasparanoias

Nenhum comentário:

Postar um comentário