quarta-feira, 3 de novembro de 2010

@minhasparanoias



@minhasparanoias

    PELOS PODERES DE POLVO PAUL eu estou de volta!!! E com incríveis poderes de vidência eu digo que amanhã é depois de hoje e que os vídeos da semana estão mais toscos do que o cabelo do He-Man!!!

    #ALGO_SEM_SENTIDO >>> O ANIVERSARIANTE MORREU!

    Seja de vergonha, emoção, ou derretimento do cérebro, qualquer um teria no mínimo um paripique depois de receber uma homenagem como a desses vídeos de gente cantando Happy Birthday To You!






    #140_LETRINHAS >>>



    #UM_MICO >>> PEGADOR INFANTO JUVENIL
    Poderia ser a definição de pedofilia se o "pegador" em questão não fosse um garotinho de poucos aninhos! Sim, de pois da menina monstro, temos um conquistador barato e precoce arrancando o suspiro de meninas inocentes que sabem bem o que fazem ou quase isso! Cuidado você menininha, o príncipe encantado já era!


    #UM_SOM >>> SAPOS PELA HUMANIDADE
    Ajude esse pobre homem a salvar a sua família! Só espero que depois ele não aposente os sapos... eu gostei muito!



    #UM_FATO >>> EU VOS DECLARO UM CASAL DE MALUCOS!
    Fico indignado com a falta de consideração pelas pessoas com vergonha alheia! Se o casamento estraga o relacionamento, o que você me diz de um vídeo que cai na internet com dois noivos brincando com seus poderes mutantes de Harry Potter com efeitos especiais do Sítio do Pica-Pau Amarelo no meio de uma floresta que fábrica taças de champanhe?


    #AMO_MUITO_TUDO_ISSO >>>

    O FORRÓ QUE VOCÊ ENTENDE!!!
    Nada de picolé, periquitos, bicicletinhas e derivados! Esse forró não tem aqule duplo sentido sem sentido, disso você entende!


    TURMINHA DA GALERA
    Gargalho com os trocadilhos mais inteligentes que eu já vi!!!

   
    Queridos, aguardem! O meu retorno será maligno!!! HAhAHAHAAHAHa (dramatização de risada diabólica de mentirinha pois eu não sou diabólico, apesar de sombrio, obscuro, depressivo e outras características negativas não nocivas que uma pessoa pode ter em sua personalidade) Adios!
    Ass: @minhasparanoias

Nenhum comentário:

Postar um comentário