quarta-feira, 10 de novembro de 2010

@minhasparanoias


@minhasparanoias

SANTO BOM DIA, BATMAN!!! Mais uma vez aqui me matando com a criatividade alheia! Fizeram o ENEM? Eu fiz e espero não me arrepender disso, mas todo mundo comete falhas no engano! Por falar nisso sente só a vibe dos vídeos mais toscos da web dessa semana!

#ALGO_SEM_SENTIDO >>> AMÉM VOCÊ TAMBÉM!

As pessoas estão tão confusas ultimamente que o clima bizarro invadiu até mesmo o espaço meio sagrado! Confira os vídeos mais estranhos como o do Coral dos Gatos e o bebê que com certeza vai virar pastor!



#140_LETRINHAS >>> 



#UM_MICO >>> FAST FOOD
Você sabe que Fast Food quer dizer comida rápida não sabe? Tem comida mais rápida do que aquela que já foi pro seu estômago, volta sai pela boca como um jato à vários Kilometros por hora voando de um carrinho de montanha russa também numa velocidade impressionante?


#UM_FATO >>> HAIR STYLIST
Pato na moda é novidade! depois de Lady Gaga todo mundo que ser estiloso, mas vamos falar a verdade, ele deveria ter se inspirado em alguém melhor do que a Hebe pra se inspirar! 

Minhas últimas considerações da semana! Levem seu saquinho de vômito na montanha russa, o cabelo do pato podia ser igual ao do Justin Bieber, se você canta como um gato é melhor arrumar um agente. Até a próxima vez!!!!!!!!!!! Será que alguém vê as várias falhas que eu cometo nesse blog, preciso de um exame de déficit de atenção urgente! Tem algum analista na platéia?
Ass: @minhasparanoias

Nenhum comentário:

Postar um comentário