segunda-feira, 28 de março de 2011

@minhasparanoias > Segunda, após um jogo de futebol qualquer!

Sim, ontem foi domingo e teve futebol, sim, aqueles de todos o domingos. quem ganhou foi o São Paulo, pelo menos foi o que me disseram! Foi contra o Corinthians, pelo menos foi o que me disseram. O Rogério Ceni fez o seu 100º gol, pelo menos foi o que me disseram! Eu detesto futebol e não acompanho, mas para os Corinthianos e São paulinos que ficaram me enchendo o saco o dia todo e não mudaram de assunto, aqui vai minha singela homenagem.

PS: Eu torço para um dos times mencionados acima, mas não vou dizer qualquer para evitar mais discussões desnecessárias, que geralmente ocorrem quando se fala de futebol, pelo menos foi o que me disseram!

Meu jogador preferido é o juiz!








Xau pra vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário