@minhasparanoias






@minhasparanoias

Feliz Dezembro, prq de Natal nada veio além do panetone, sabe como vã ficar os vasos no fim de ano! Mas deixa pra lá e vamos para as coisas bizarras!

#ALGO_SEM_SENTIDO >>> GANHANDO PRESENTE
Isso é uma ironia prq no Natal  nós damos presente e não recebemos nada além do par de meia do amigo secreto. Mas esse povo ganhou presente, só que não reagiram muito bem!!!







#UM_MICO >>> NADA NA CABEÇA, NADA NA PISCINA
Ela doida mas dança que é uma beleza! Palmas pra Vida Loca!


Merry X-man pra vcs! Não sei quando volto! Kiisses!
Ass: @minhasparanoias


@minhasparanoias

	NO PUEDO CRER!!! Estou de volta com os absurdos da net! E você prepare-se pro show... de horrores!

	#ALGO_SEM_SENTIDO >>> PARANORMAL ACTIVIA 1

	Acho qure têm algoerrado no título dessa sequência de vídeos, mas deixa pra lá, pelo menos você sabe que tudo vai acbar no troninho! Aqui estão os vídeos de pessoas que resolveram brincar de fantasminhas camaradas! #medo!
	#UM_MICO >>> TOTAL DRAMA
	Eles são carismáticos e fazem super iterpretações de espanto, susto, tristeza! Sinta as emoções dos dramáticos da web!
	#UM_SOM >>>TRENÓ ELÉTRICO
	Neve na Bahia congelou o Axé, mas trenó elétrico faz mais sentido que trio elétrico! O que um caminhão cheio de gente pulando atrás tem em relação com trio? 



	#AMO_MUITO_TUDO_ISSO >>> FERNANDONA
	Muito sexy esse clipe!

	

	
	Tchau povo! Vou pendurar os enfeites da minha Árvore de natal! Só cabe uma bolinha mesmo...
	Ass: @minhasparanoias


@minhasparanoias

SANTO BOM DIA, BATMAN!!! Mais uma vez aqui me matando com a criatividade alheia! Fizeram o ENEM? Eu fiz e espero não me arrepender disso, mas todo mundo comete falhas no engano! Por falar nisso sente só a vibe dos vídeos mais toscos da web dessa semana!

#ALGO_SEM_SENTIDO >>> AMÉM VOCÊ TAMBÉM!

As pessoas estão tão confusas ultimamente que o clima bizarro invadiu até mesmo o espaço meio sagrado! Confira os vídeos mais estranhos como o do Coral dos Gatos e o bebê que com certeza vai virar pastor!






#140_LETRINHAS >>>



#UM_MICO >>> FAST FOOD
Você sabe que Fast Food quer dizer comida rápida não sabe? Tem comida mais rápida do que aquela que já foi pro seu estômago, volta sai pela boca como um jato à vários Kilometros por hora voando de um carrinho de montanha russa também numa velocidade impressionante?



#UM_FATO >>> HAIR STYLIST
Pato na moda é novidade! depois de Lady Gaga todo mundo que ser estiloso, mas vamos falar a verdade, ele deveria ter se inspirado em alguém melhor do que a Hebe pra se inspirar!



Minhas últimas considerações da semana! Levem seu saquinho de vômito na montanha russa, o cabelo do pato podia ser igual ao do Justin Bieber, se você canta como um gato é melhor arrumar um agente. Até a próxima vez!!!!!!!!!!! Será que alguém vê as várias falhas que eu cometo nesse blog, preciso de um exame de déficit de atenção urgente! Tem algum analista na platéia?
Ass: @minhasparanoias



@minhasparanoias

    PELOS PODERES DE POLVO PAUL eu estou de volta!!! E com incríveis poderes de vidência eu digo que amanhã é depois de hoje e que os vídeos da semana estão mais toscos do que o cabelo do He-Man!!!

    #ALGO_SEM_SENTIDO >>> O ANIVERSARIANTE MORREU!

    Seja de vergonha, emoção, ou derretimento do cérebro, qualquer um teria no mínimo um paripique depois de receber uma homenagem como a desses vídeos de gente cantando Happy Birthday To You!






    #140_LETRINHAS >>>



    #UM_MICO >>> PEGADOR INFANTO JUVENIL
    Poderia ser a definição de pedofilia se o "pegador" em questão não fosse um garotinho de poucos aninhos! Sim, de pois da menina monstro, temos um conquistador barato e precoce arrancando o suspiro de meninas inocentes que sabem bem o que fazem ou quase isso! Cuidado você menininha, o príncipe encantado já era!


    #UM_SOM >>> SAPOS PELA HUMANIDADE
    Ajude esse pobre homem a salvar a sua família! Só espero que depois ele não aposente os sapos... eu gostei muito!



    #UM_FATO >>> EU VOS DECLARO UM CASAL DE MALUCOS!
    Fico indignado com a falta de consideração pelas pessoas com vergonha alheia! Se o casamento estraga o relacionamento, o que você me diz de um vídeo que cai na internet com dois noivos brincando com seus poderes mutantes de Harry Potter com efeitos especiais do Sítio do Pica-Pau Amarelo no meio de uma floresta que fábrica taças de champanhe?


    #AMO_MUITO_TUDO_ISSO >>>

    O FORRÓ QUE VOCÊ ENTENDE!!!
    Nada de picolé, periquitos, bicicletinhas e derivados! Esse forró não tem aqule duplo sentido sem sentido, disso você entende!


    TURMINHA DA GALERA
    Gargalho com os trocadilhos mais inteligentes que eu já vi!!!

   
    Queridos, aguardem! O meu retorno será maligno!!! HAhAHAHAAHAHa (dramatização de risada diabólica de mentirinha pois eu não sou diabólico, apesar de sombrio, obscuro, depressivo e outras características negativas não nocivas que uma pessoa pode ter em sua personalidade) Adios!
    Ass: @minhasparanoias


@minhasparanoias

Olá meu polvo e minha pólvora! Vamos logo para as insanidades da web e sorria você está sendo filmado pelo Google! Tristes com a morte do Polvo Paul?

#ALGO_SEM_SENTIDO >>> MIX

Tava de saco cheio e resolvi colocar o que eu encontrasse pela frente e achasse que fosse o mais impressionantemente tosco possível!

















#140_LETRINHAS >>>  Me Escondi 


PQP o que mais vão colocar de velharia nos TT's ?? Começou com Walkman, daqui um pouco vão colocar também VHS, fita K7, Xuxa ... Xuxa??



#UM_MICO >>> PREPARE O SOCORRO!
Isto é o cúmulo da estranheza, preparou sua ambulância? As imagens e o som são fortes! Sim, pois se você já sobreviveu à uma música do Latino, agora vai ter que sobreviver à Gigi, essa gordinha com roupa de HAMSTER dançando como uma verdadeira não profissional! Errou a música, o figurino, os passos e a gente é surpeendido por essas aberrações na internet traumatizando criancinhas!




#UM_SOM >>> VOVÔ PERRY
Isso é o que acontece quando a pessoa se esconde a vida toda e só resolve sair do armário depois de ter atigido a terceira idade! A pessoa solta a franga de vez e ataca de VOVÔ ALOKA MUITO PERIGUETE cantando Katy Perry!!!



#UM_FATO >>> MEIO MORTO, MEIO GATO!
Se tem uma coisa tenebrosa são esses felinos serial killers com olhos de psicopata! Mas como têm gente que gosta desses bichanos, eu aconselho a comprar um que nem esse do vídeo que pra mim já tá com o pé na cova!




HASTA LA VISTA! KISSES KISSES! FUI!
Ass: @minhasparanoias



@minhasparanoias

BOM dia pra você que acreditou na previsão do tempo!  BOM dia pra você que sempre torce pro time que vai perder! BOM dia pra você que sempre é atacado por gatos de rua sedentos por sangue! BOM dia pra você que acabou de sair de um buraco de 2 metros de profundidade! É melhor ver logo a seleção de vídeos que separei pra essa semana, antes que...

#ALGO_SEM_SENTIDO >>> OLHA O BURA.......!

Todo lugar tem, até mesmo você! É impossível você nunca ter passado por um e é por isso que os BURACOs fazem parte do YOUTUBE! Mas espero que não seja você na seleção de vídeos de pessoas que cairam no fundo remoto de um buraco!!!









#140_LETRINHAS >>>  Outrageoous :) 


Procuro, procuro, procuro um toxic guy e tudo o que eu encontro são colírios, beliebers e restarts!



#UM_MICO >>> TÁ? PODE SER? TANQUILO?
Adorei esta menininha conversando com o pai dela sobre uma tal porta fechada! As portas não estão fechadas para as crianças precocemente malandras!!!



#UM_SOM >>> MISHKA
Vê se não é nome de artista! Parece nome de cantora revelação com uma música que vai bombar no verão, mas vai perder premiações musicais para bandas como o Restart ou para alguma outra pessoa com o cabelo na frente do olho! Só que na reallidade é uma cadelinha arrasando na afinação juntamente com uma aparelhagem super moderna!



#AMO_MUITO_TUDO_ISSO >>> DANCE FAIL
Adoro ver esse povo se acabando nessas dancinhas escrotas!



Como diz a Pitty: "O fracasso me subiu a cabeça!"
Até NEXT!
Ass: @minhasparanoias



@minhasparanoias

Bom dia empolgante pra você que se solta quando ouve I Will Survive e depois precisa se explicar. E bom dia pra você que abre os olhos quando acorda! Bom dia! Vamos para os vídeos selecionados dessa semana antes que eu estrague seu dia!!!

#ALGO_SEM_SENTIDO >>> AUTOTUNES NÃO É CARRO!

Aqui as coisas funcionam assim: eu vi, gostei, coloquei aqui. E com o Autotunes é assim, o povo gosta e coloca no Youuuuuuuuutube!
Uma seleção dos vídeos de Autotunes, especialmente pra você que também achou que iria ouvir essa palavra do seu mecânico!






#140_LETRINHAS >>> DA @Para Mocinhos

 Blog Para Mocinhos 




 meu amor, vc não ganhou a maleta de maquiagem da Avon que o Esquadrão da Moda sorteou. 



#UM_MICO >>> INFELIZMENTE COUBE NA TELA!
Se achava que já tinha visto tudo que uma pessoa é capaz de fazer, você não viu o vídeo desse gordinho dublando em uma performance horrenda de I KISS THE GIRL. Mas pra mim ainda ficou um mistério no ar, será que é um gordinho serelepe mesmo? Ou será que uma gordinha muito ousada que resolveu mostrar seus"dotes" na internet? Como diria o Datena: "Corta pra tetas!"




#AMO_MUITO_TUDO_ISSO >>> VINHETAS
Você assiste a MTV? Se sim, você também não deve entender o que são aquelas coisas malucas que passam nos comerciais! Veja agora a vinheta do Spooky, adoro esse hamster!




Pessoas com destino ao lugar nenhum, onde o vento faz a curva. Embarque no portão 18! Bye peoples!
Ass: @minhasparanoias




@minhasparanoias

Bombom dia!!! Estou aqui mais uma vez, armado com unhas e dentes para te mostrar a seleção de coisas mais toscas e bizarras dessa pobre internet BANDA ESTREITA!

#ALGO_SEM_SENTIDO >>> TAPEM SEUS OUVIDOS!

Desta vez separei uma seleção de vídeos de pessoas gritando, berrando e acabando com os ouvidos alheios, desesperadamente. Se você gosta de filmes de terror e de ver a tragédia de terceiros é um prato cheio!











#140_LETRINHAS >>> DA @Acho_Justo
Achojusto_ 
Nesse mundo tem tudo , os mais espertos e os mais burros ! Se você votar na DILMA , você vai ser considerado BURRO ! #achojusto


#UM_SOM >>> MY FAVORITE PILLOW
Tem gente que é muito boa no que faz e tem gente que é muito boa no que faz quando não tem mais o que fazer. Prepare sua guerra de travesseiro pra mais tarde, pois depois de ver o clipe desses caras no mínimo você vai ficar com um soninho!




#AMO_MUITO_TUDO_ISSO >>> COMÉDIA MTV
Gosto, gosto muito! Separei a música FAVELA pra vocês verem, e se falar que tudo isso é mentira está faltando com a verdade!



#MOMENTO_CULTURAL

>>> CURIOSIDADES

A curiosidade matou o gato. Como eu prefiro cachorros e hamsters, nós somos parceiros!!!



Good Bye! Esta na hora de ir e se eu perder esse trem que sai agora as 11 horas... só amanhã de manhã!
Ass: @minhasparanoias



@minhasparanoias

Aqui estoy! Mais uma semana e sinceramente estou Revolts com os últimos acontecimentos desse mundinho! Não jogo mais video-game para não ter que dar RESTART e evito oftálmologista para não usar COLÍRIO, brincadeirinha, também tem muita coisa que me fez feliz! tipo essas coisas da internet que eu separei pra hoje!!!

#ALGO_SEM_SENTIDO >>> I ❤ TOSCO MUSIC

Eu amo ouvir música e isso bomba na internet! Semana passada eu postei pessoas toscas dublando músicas legais, esta semana eu estou postando clipes do mundo todo de músicas que foram arrasados por estas pessoas, mas mesmo assim você morre de rir!











#140_LETRINHAS >>> NÃO TEMOS POR CAUSA DO VÍRUS DO TWITTER


#UM_MICO >>> I ❤ LADY GAGA E FICO CRAZY
Eu também gosto da Lady, mas esse menino deve ter tomado uns remédinhos antes de gravar esse vídeo, pois não é possível ter um grau tão grande de loucura e ainda não estar Rehab!



#UM_SOM >>> XIMBICA - MOTOBOY


#UM_FATO >>> ERROS DO VMB
Só que ninguém percebeu a calça do Pelanza caindo!



#MOMENTO_CULTURAL

>>> A 5ª DE BEETHOVEN

Tem algo mais cheio de cultura do que uma boa sinfonia tocada por uma orquestra? Não sei mas não é bem essa a intenção...



#UMA_IMAGEM_VALE_MAIS

>>> LITTLE GAGA DIZ






Meus agradecimentos para quem me segue no Twitter. Valeu povo! Volto semana que vem ou em alguma edição extraordinária, que nem no plantão da Globo, #medo! Já sabem do Luan Santana...?...?
Ass: @minhasparanoias



@minhasparanoias

Hello, Lady GaGa? Não, sou eu de volta para mais uma semana! As loucuras da internet esta semana são realmente muito loucas, veja só...

Claro ele não poderia faltar!


#ALGO_SEM_SENTIDO >>> CANTA QUE EU TE DUBLO

Semana passada eu postei o vídeo daquele anãozinho muito doido dublando a nova música da Katy Perry. Então essa semana eu vou te mostrar que ele não é o único que arrasa na dublagem de músicas, têm outros desocupados com o mesmo talento pra caretas na internet!








#140_LETRINHAS >>> DA @MileyAssassina http://twitter.com/MileyAssassina
Vou estudar, tenho prova hoje! sim, assassinas também estudam.. risos! beijos

#UM_MICO >>> GIRL POWER!


#UM_SOM >>> TAKE IT OFF IN OFF
Mal saiu a nova música da Ke$ha e já tem gente arrasando com ela!!!



#UM_FATO >>> JORNAL SEM AS CALÇAS! SAFADINHO...



#AMO_MUITO_TUDO_ISSO >>> DEBATE DO PÂNICO


#MOMENTO_CULTURAL

>>> VINÍCIUS DE MORAES

Aprenda e divirta-se, isso é bom para você que ainda fala "probrems"!


#UMA_IMAGEM_VALE_MAIS

>>> LADY GAGA / AÇOUGUE



Eu queria mandar um beijo pro meu pai, pra minha mãe,  pra minha tia, pro meu cachorro e pro pessoal da escola que deve estar nos asssistindo! Beijo :D :*
Ass: @minhasparanoias



@minhasparanoias

Buenos dias! Uma semana muito feliz essa! Principalmente pelo belo feriado prolongado que nós tivemos e que por mim se prolongaria muito mais! Mas vamos ao que interessa: as coisas mais insanas da rede mundial de computadores!!!

#ALGO_SEM_SENTIDO >>> MINHA AVÓ.COM

Vocês repararam em como tem senhorinhas idosas pipocando na rede como infestação, isso é para as pessoas perceberem que não dá pra se viver de passado! Veja agora os vídeos das loucuras da turma da 3ª idade!









#140_LETRINHAS >>> DA @Britney_Slave
Britney_Slave 
sempre quando alguem muda o avatar eu fico anos tentando lembrar de quem se trata.

#UM_MICO >>> HORÁRIO ELEITORAL DO PÂNICO





#UM_SOM >>> NADA MAIS TOSCO QUE O TEENAGE DREAM ANÃO


#UM_FATO >>> NINGUÉM SEGURA ESSA MULHER
Mais escorregadia que sabonete, mais ardilosa que um gafanhoto, discípula do Homem Aranha e fugitiva de primeira mão. Taylor Momsen deixou os papparazzi no vácuo e de boca aberta! É meu filho, tenta acompanhar!!!


#AMO_MUITO_TUDO_ISSO >>> TURMINHA DA GALERA


#MOMENTO_CULTURAL

>>> CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE

O humor não vive sem cultura e vice-versa, por isso, encha essa sua cabecinha com alguma coisa que faça você acertar pelo menos uma das perguntas do vestibular.


#UMA_IMAGEM_VALE_MAIS

>>> LITTLE GAGA DIZ





P-por hoje é só p-pessoal!
Ass: @minhasparanoias