terça-feira, 21 de setembro de 2010

@minhasparanoias

@minhasparanoias

Aqui estoy! Mais uma semana e sinceramente estou Revolts com os últimos acontecimentos desse mundinho! Não jogo mais video-game para não ter que dar RESTART e evito oftálmologista para não usar COLÍRIO, brincadeirinha, também tem muita coisa que me fez feliz! tipo essas coisas da internet que eu separei pra hoje!!!

#ALGO_SEM_SENTIDO >>> I ❤ TOSCO MUSIC

Eu amo ouvir música e isso bomba na internet! Semana passada eu postei pessoas toscas dublando músicas legais, esta semana eu estou postando clipes do mundo todo de músicas que foram arrasados por estas pessoas, mas mesmo assim você morre de rir!






#140_LETRINHAS >>> NÃO TEMOS POR CAUSA DO VÍRUS DO TWITTER


#UM_MICO >>> I ❤ LADY GAGA E FICO CRAZY
Eu também gosto da Lady, mas esse menino deve ter tomado uns remédinhos antes de gravar esse vídeo, pois não é possível ter um grau tão grande de loucura e ainda não estar Rehab! 


#UM_SOM >>> XIMBICA - MOTOBOY

#UM_FATO >>> ERROS DO VMB
Só que ninguém percebeu a calça do Pelanza caindo!


#MOMENTO_CULTURAL

>>> A 5ª DE BEETHOVEN

Tem algo mais cheio de cultura do que uma boa sinfonia tocada por uma orquestra? Não sei mas não é bem essa a intenção...


#UMA_IMAGEM_VALE_MAIS

>>> LITTLE GAGA DIZ





Meus agradecimentos para quem me segue no Twitter. Valeu povo! Volto semana que vem ou em alguma edição extraordinária, que nem no plantão da Globo, #medo! Já sabem do Luan Santana...?...?
Ass: @minhasparanoias

Nenhum comentário:

Postar um comentário