segunda-feira, 26 de abril de 2010

@minhasparanoias

#MEUMUSICALTERIA

Ah! A música! O que sería de nós se não fosse as nossas músicas de todo dia. Os depressivos ouvindo NxZero e tentando se matar, o povo colorido ouvindo Restart, os cornos ouvindo Falcão, Reginaldo Rossi e a maioria das músicas sertanejas, o Belém do Pará ouvindo Calypso e o resto do mundo ouvindo Lady Gaga!
Eu adoro ouvir música, e por consequência também gosto de musicais. (Sim, eu ouvi High School Musical e gostei!) Exatamente por isso eu gostaria de fazer um musical! Seria muito bom! Acho que vocês também vão gostar vai ser bem diferente! Veja bem essa minha seleção de músicas que são até mesmo históricas!

5- CHAVES E A SUA ROUPINHA MUITO LOUCA
Quis começar por algo que as pessoas adoram e eu sei que vocês gostam do Chaves, caso contrário o SBT não passaria a série todo o santo dia e nem convidaria o Seu Barriga e o Quico para o seus programas! Então selecionei essa músiquinha que todos conhecem! Mas eu prefiro aquela do sapinho no Festival da Boa Vizinhança!


4- BACKSTREET BOYS HOMENAGEM
Eles fizeram aninhos de vida! Então nada melhor do que fazer uma homenagem e pegando carona na onda da VIDA LOCA (vocês sabem do que eu estou falando!) o Pânico na TV fez sua parte com a música Qual dos Backstreet Boys é Gay?


3- PHINEAS & FERB, A CALÇA E O ESQUILO
Gosto do desenho Phineas & Ferb, para quem não conhece Fik a Dik! Muitas vezes a animação traz músicas muito engraçadas. É o caso da música Esquirrel In My Pants, que em um bom português significa Esquilos Na Minha Calça! Tem gente que realmente dança assim!


2- CONEXÃO PLAYGROUND "CADÊ MINHAS PANTUFAS,MANO?!"
Esse sim é um verdadeiro sucesso! Chupeta é compromisso hoje e sempre! não é mesmo crianças que estão acompanhando o blog?


1- EU TÔ VENDO A CET
Estou me sentindo no Top 10 da MTV! E em uma lista musical ela não pode faltar. Lady Gaga fez escola e um de seus pupílos está em primeiro lugar!XIMBCA!


Se vocês gostaram eu vou voltar uma próxima vez com mais um musical, afinal uma trilogia vem sempre em três! Se não gostaram... Vou voltar do mesmo jeito! Vocês não mandam em mim!!! Bjos, não me liguem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário