segunda-feira, 19 de abril de 2010

@minhasparanoias




#PAPAIDIRIGE

Meu pai quando dirige é assustador e insuportável, ele corre como se fosse tirar o meu avô da forca e tentar jogar o carona pelo vidro da frente do carro, mas quando realmente precisamos que ele acelere o seu carrinho ele dirige como uma tartaruga manca. É realmente irritante!
Se muitos acham que mulher no volante é perigo constante, eu prefiro mudar a frase para "Papai no volante traumas constantes". E quando falo em traumas não estou brincando, a internet e o Youtube não me deixam mentir, por isso eu vou mostrar para vocês que a sanidade mental de um filho depende dele ter dinheiro para um táxi (ônibus é tão traumatizante quanto um pai dirigindo).

- Quando um pai dirige você será vítima de micos que te perseguirão por toda a sua vida!
O absurdo se mostra nete vídeo, onde um pai grava no carro o seu filho dopado e anestesiado depois de voltar do dentista. Essa é a vida real? Sim e esse é realmente o seu pai! Humilhação pública por 20 anos ou mais para essa criança.


- No volante os pais dizem coisas horríveis
Não estou falando de palavrões ou de cantadas para a mulher no carro ao lado quando o farol está fechado, quando um pai dirige ele é capaz de dizer as coisas mais cruéis que existem para seu filho. Por exemplo este pai no vídeo revelou ao filho a triste notícia de que ele não era uma "Single Lady". Trauma na certa!


Não deixem seu pai dirigir! Faça que nem a Angélica e vão de táxi! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário