terça-feira, 18 de maio de 2010

#moda





Olá, pessoas! Mais uma vez aqui para fazer meus comentários sobre moda e já deixo dito que essa semana a minha opinião é firme quanto ao jeito de se vestir de algumas pessoas! Existe jeito de se vestir bem e com conforto? Claro que sim! Mas não é o que acontece na maioria das vezes! Vamos debater um pouco sobre o assunto...


htttp://akatami.deviantart.com/

#ESTILOxCONFORTO

Se vestir bem com estilo próprio ou não é uma questão de usar peças e acessórios que realçem os pontos fortes do seu corpo e te deixem mais bonito/a e elegante. No entanto, não é sempre que isso acontece. As pessoas têm a crença de que para se estar bem vestido é preciso sofrer e por issso acabam buscando tipos de roupa que apesar de garantirem o conforto que todos prezam, acabam estragando com a aparência de qualquer um.
Na minha humilde opinião, esse é o caso das sandálias do tipo Crocs (as sandálias que aparecem na imagem acima↑). Simplesmente eu acho que essa coisa fica TENEBROSA no pé de qualquer pessoa e eu já vi muita gente usando homens e mulheres!
Para não comprar briga com ninguém eu tenho que explicar que eu sou contra essas sandálias, mas tudo bem se você gostar delas (a vida é sua!). Mas eu vou dar mais uma dose do meu ponto de vista. Tudo bem se você tem o seu estilo próprio e as sandálias combinam com ele, tudo bem também se você for uma criança, pois é até aceitável quando elas usam. Mesmo assim, eu não acho que seja motivo para destruir a própria imagem!

Enfim, depois de toda essa minha revolta por causa de sandálias, vamos voltar ao tema principal que é conforto e estilo, juntos como aliados! E essa é a minha oportunidade para citar a moda masculina e as tendências para essa primavera, que se encaixam direitinho neste assunto de estilo e conforto. Os garotos aqui da equipe do blog aprovaram! Veja só as imagens que foram tiradas do blog Moda Para Homens!




Muito conforto e estilo para quem achava que isso não era possível! Mas as meninas não precisam reclamar que a moda nunca esquecerá delas!
Essa foi minha postagem dessa semana, vocês já podem se inspirar nessas imagens para estar preparada quando essas tendências estiverem em alta! Muitos beijos, estilo e conforto! Xau! Fuii!

Ass: Hayley P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário