segunda-feira, 3 de maio de 2010

@minhasparanoias




Meu nome é...segredo! Eu não me autodenominei @minhasparanoias por acaso! E nessa semana com o blog todo diferente e com novos coleguinhas de trabalho também tenho minhas novidades! Saca só as coisas mais estranhas, legais, engraçadas que estão na internet!

#Um_SOM
A música da semana é um funk, vindo direto do Comédia Mtv para o Youtube e do Youtube para este Blog. É quase um pout porri de sucessos! Se você não ver vai roda!!!

RAP DOS PM com Mc Ratão


#UM_MICO
Cuidado com o seu dentista! Existe algo pior do que fazer uma obturação! Você pode ficar doidão! A única recompensa é a possibilidade sem igual de conseguir ver um unicórnio! Veja o vídeo e fique alerta!


#UM_FATO
O Papa dormiu e todo mundo viu! Eu nunca cantarolei tanto a música da Lady Gagá sobre o nosso querido Papa Bento! Boas noites de sono para ele!


#ALGO_SEM_SENTIDO
Esses dias eu entri no Twitter e vi no Trending Topics "Trololo", eu fiquei sem entender nada, mas acabei descobrindo um vídeo com essa música, mas eu chamo isso de "cantarolar" e não de cantar! Mas bem, o que não faz setido é o sucesso que esse som está fazendo, sendo assim eu acho que vou lançar um disco, sou péssimo então o público vai me adorar!!! Brincadeirinha! Acho que o que todo mundo gosta nesse tipo de música é que se consegue cantar!
Não está entendendo? Vou dar um exemplo: todo mundo consegue cantar ou cantarolar Paparazzi, Bad Romance, Rebolation, Créu e a Dança do Quadrado! e essas músicas são um sucesso! Agora tente cantar uma Ópera, imite Susan Boyle! Ficou difícil néh?
Se você entendeu fique com minha homenagem ao Trololó! Se você não entendeu... Comece com as sete notas músicais... Dó, Ré, Mi...

Até semana que vem! O "vem" é com ou sem acento circunflexo? Aulas de língua Portuguesa para mim...

Ass: @minhasparanoias

Nenhum comentário:

Postar um comentário